Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Luis Lobianco choca fãs ao mostrar antes e depois de rotina fitness: ''Que diferença!''

Após três anos de funcional, o ator impressionou web ao registrar mudança drástica no corpo

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 11h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco choca fãs ao mostrar antes e depois de rotina fitness - Instagram
Luis Lobianco choca fãs ao mostrar antes e depois de rotina fitness - Instagram

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de relembrar cliques do passado e publicá-los com a hashtag #tbt — com isso, Luis Lobianco não perdeu a oportunidade de registrar a mudança radical de seu corpo.

Em seu perfil no Instagram, o ator deixou os usuários das redes impressionados ao mostrar seu antes e depois da rotina fitness, que começou há três anos.

"Essa semana, [o personal trainer] Bruno Leal e eu completamos 3 anos de trabalho de força funcional. Muitos esforços, muitos quilos eliminados, mas também uma vida bem mais leve. Não fico mais sem a rotina de movimentos e essa amizade!", comemorou ele, que foi muito elogiado.

"Coisa linda!", comentou uma fã. "Caramba, que diferença!", disse outra. "Incrível", afirmou um seguidor. "Que avanço, parabéns", escreveu outro.

No final de 2018, quando perdeu 30kg, Luis comentou sobre o preconceito em relação ao corpo. "Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos - uma exposição tristíssima", lamentou ele na época.

Veja:

Luis Lobianco registra antes e depois chocante