Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luigi Baricelli relembra momento descontraído para ajudar a mulher na luta contra o câncer: "Evoquei a cura"

Apresentador compartilhou um vídeo alto astral de quando Andreia Baricelli estava no hospital pelo câncer de mama; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli relembra momento descontraído para ajudar a mulher na luta contra o câncer: "Evoquei a cura" - Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli relembra momento descontraído para ajudar a mulher na luta contra o câncer: "Evoquei a cura" - Reprodução/Instagram

Luigi Baricelli resgatou um vídeo cheio de energia para mostrar como ajudou sua esposa, Andreia Baricelli, na luta contra o câncer de mama. A companheira do apresentador foi diagnosticada com a doença durante a pandemia e realizou uma cirurgia em novembro de 2020.

Na filmagem, o comunicador aparece dançando com uma enfermeira enquanto cantam a famosa canção Pintinho Amarelinho, gerando alegria em um momento tão delicado. 

Luigi ainda informou que a amada já está curada, mas contou como ficou ao lado dela para dar suporte. "Andreia hoje curada, ela teve câncer de mama, e, no hospital, eu agradeci pela doença, aceitei ela e evoquei a cura. Como? Dando energia ao que é verdadeiro, dando energia ao amor..."

"E o milagre aconteceu, pois orei de porta aberta, convidando o universo a fazer o seu milagre... Sou grato por todos os vídeos e mensagens de amigos e amigas. Somos mais fortes juntos!", finalizou.

MOMENTO DIFÍCIL

Nesta quinta-feira (29), Shantal Verdelho pôde soltar um suspiro de alívio.

Isso porque a influencer que está enfrentando uma gravidez de risco chegou na 34ª semana da gestação.

Veja: