Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAS MALDIVAS!

Ludmilla sugere show particular à Lula após faltar em casamento: "Faço um Numanice"

Ludmilla sugere fazer um show particular para Lula e Janja após faltar no casamento do ex-presidente

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla sugeriu um presente inusitado para Lula após faltar no casamento do ex-presidente - Reprodução/Instagram
Ludmilla sugeriu um presente inusitado para Lula após faltar no casamento do ex-presidente - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (18), aconteceu o terceiro casamento do ex-presidente Lula, agora com a socióloga Rosângela Silva, chamada carinhosamente de Janja. Apesar de ser uma pública apoiadora do político, Lumidlla ficou de fora da cerimônia, já que está no meio de uma viajem.

A cantora está curtindo semanas de férias com a esposa, Brunna Gonçalves, nas Ilhas Maldivas. Ao ser questionada pela influenciadora Ju de Paulla se estaria no evento do petista, a funkeira explicou sobre a distância que está do Brasil e ainda deixou no ar um possível presente para o político.

"Partiu casamento @JanjaLula e @LulaOficial !! será que vai ter pocket da @Ludmilla lá?", quis saber a famosa. Ao ver a menção da amiga na rede social, Ludmilla sugeriu que a lua de mel de Lula e Janja fosse no local paradisíaco onde ela está, para poder lhe fazer um show particular.

"Queria! Espero que a lua de mel deles seja aqui nas Maldivas que eu faço um Numanice particular pra eles. Felicidades @LulaOficial e @JanjaLula", comentou a famosa.

MICHELLE BARROS FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Michelle Barros enviou um vídeo ao 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão na RedeTV!, para falar sobre sua saída da Globo. A jornalista deixou o canal após 12 anos como contratada da Vênus Platinada, e agora está disposta a focar em projetos que sonha há um bom tempo.

A apresentadora explicou que já pensava em encerrar seu ciclo na emissora desde 2018, mas só teve coragem para colocar um ponto final há alguns dias. "Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça", revelou.