Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TROLLADA!

Ludmilla some de madrugada e preocupa Brunna Gonçalves: ''Fiquei com dor de cabeça''

A funkeira resolveu pregar uma peça e deixou a esposa bem aflita

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 11h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla some de madrugada e preocupa Brunna Gonçalves: ''Fiquei com dor de cabeça'' - Reprodução/Instagram
Ludmilla some de madrugada e preocupa Brunna Gonçalves: ''Fiquei com dor de cabeça'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), Ludmilla resolveu trollar Brunna Gonçalves de madrugada e deixou a esposa bem preocupada.

Sem sono, a funkeira se escondeu em sua grande mansão, às 4h da manhã, e avisou a parceira - que estava dormindo - que havia saído para comer, o que deixou a dançarina bem inquieta.

"Ela dormiu e me deixou sozinha. Aí fiquei revoltada. Mandei uma mensagem para ela e liguei para que visse a mensagem", disse a cantora no Instagram.

Em seguida, a mulher disse que não entendeu muito bem quando recebeu o aviso da amada: "Fui ver a mensagem e ela: 'Olha, não vou dormir em casa hoje, não. Estou indo, pode continuar dormindo'. Falei: 'Que? Quatro horas da manhã!', eu estava cansada e estava dormindo".

Apesar da preocupação, Brunna revelou que não estava muito crente que a artista havia realmente saído de casa tão tarde. "Falei: 'Que lugar que dá comida quatro horas da manhã?'. E estava sem cabelo, sem lenço. A Ludmilla está me tirando, mas vou ter que caçar ela pela casa inteira, porque se eu não for atrás dela, ela vai ficar p*ta porque não cacei ela em casa", contou.

A dançarina saiu procurando a funkeira pela casa, mas não a encontrou. Após uma hora e meia de brincadeira, Lud surgiu no quarto do casal: "Eu fiquei preocupada, com dor de cabeça. E isso tudo porque eu estava dormindo e ela estava sem sono".

DESENTENDIMENTO

O que está acontecendo? Os fãs de MC Rebecca e Ludmilla estão bastante confusos nesta quarta-feira (11) graças a uma publicação de Rebecca envolvendo Lud.

Nas redes sociais, a MC marcou a esposa de Brunna Gonçalvesem uma publicação onde agradece e pede desculpas por tê-la chamada de amiga, o que acabou deixando todo mundo confuso, e curioso, sobre o que está acontecendo.