Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CINEMA

Ludmilla será notificada por atuar sem registro profissional em filme: “Falta de respeito”

Ludmilla deverá ser notificada por falta de DRT após estreia no filme brasileiro ‘Moscow’, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla será notificada por atuar sem registro profissional no filme brasileiro 'Moscow' - Reprodução/Divulgação
Ludmilla será notificada por atuar sem registro profissional no filme brasileiro 'Moscow' - Reprodução/Divulgação

Parece que a estreia de Ludmilla no cinema nacional brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (11) no filme Moscow, do Amazon Prime Vídeo, não vai ser com o pé direito.

É que a cantora não possui o DRT, registro necessário para trabalhar como atriz, e não houve pedido de autorização especial para que ela atuasse no longo, o que poderá acarretar problemas para toda a equipe, incluindo o diretor da produção, Mess Santos.

De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, contou que todos os envolvidos serão notificados e que o departamento jurídico já foi acionado.

“A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria”, explicou o presidente.

“Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsas. Tomaremos as medidas cabíveis”, garantiu ele.

A produção conta a história de Val (Thaila Ayala), que a vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. O longa foi gravado em tempo recorde de 12 dias.