Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Ludmilla se derrete ao flagrar a namorada em momento descontraído: 'Mais linda que o normal'

Cantora compartilha foto inusitada da namorada e afirma:'Eu não aguentei'

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla mostra nova foto da namorada em momento descontraído - Thiago Duran/AgNews
Ludmilla mostra nova foto da namorada em momento descontraído - Thiago Duran/AgNews

A cantora Ludmilla encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto inusitada da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. A artista flagrou a amada mexendo no celular antes de um show e se derreteu ao admirar a beleza dela.

Na legenda, Ludmilla contou que o momento da foto aconteceu antes de um show em Boston, nos Estados Unidos, quando Brunna pedia comida por um aplicativo.

“Mais uma da sessão que eu tenho no celular hahah, eu tiro varias fotos dela distraída, essa ela tava pedindo comida pra gente antes de ir pro nosso show em Boston e eu não aguentei, tirei mais umas haha, tava mais linda que o normal, tive que fazer mais um registro, só que esse tá demais então resolvi compartilhar com vocês", afirmou ela. 

LOOK PODEROSO

Ludmilla ostentou na escolha de um acessório poderoso para um passeio nos Estados Unidos. A musa surgiu com um look todo preto e uma pochete luxuosa. O item custa nada menos do que R$ 4.900.

BRIGA

A amizade de Ludmilla e Anitta chegou ao fim, informou o colunista Leo Dias. Tudo aconteceu por causa de brigas envolvendo a música Onda Diferente. Elas discutiram sobre os créditos da canção – que foi composta apenas por Ludmilla, mas Anitta acabou colocando o nome dela também nos créditos como compositora.

Ludmilla mostra nova foto da namorada em momento descontraído