Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ludmilla revela 'término' com Brunna Gonçalves e desabafa: "Fiz um drama"

Mas calma: término foi só por apenas algumas horas; a dançarina reagiu

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 11h36 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla revela que terminou com Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla revela que terminou com Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla contou que viveu um curto término com a esposa, Brunna Gonçalves.

Em um vídeo nas redes sociais, ela contou que as duas chegaram a colocar um fim no relacionamento - mas o término durou pouco.

"Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. Fiz uma música", contou.

Brunna Gonçalves então reage dizendo que não gostou nada do momento que viveu.  "Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!", declarou.

TRETA

Anitta e Ludmillase envolveram em mais uma polêmica na noite desta sexta (4). 

Tudo começou quando a poderosa mudou o visual e muitos fãs começaram a chamá-la de Barbie. Anitta utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar uma montagem feita pelos fãs que estava escrito "Vida de Patroa". No entanto, polêmica da imagem é que ao fundo, estava uma foto de Ludmilla durante o clipe de "Onda Diferente", música que iniciou toda a briga das duas cantoras. 

Anitta deletou a imagem das redes sociais poucos minutos depois, porém, os internautas já haviam registrado o compartilhamento. Não demorou muito para que o assunto viralizasse e muitos fãs de Ludmilla começaram a acusar Anitta de racismo. Os fãs da voz de "Cobra Venenosa" afirmam que o conteúdo apresenta uma mulher negra como se fosse empregada da 'patroa'.