Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ludmilla rebate vereadora após ser acusada de 'criminosa' e 'maconheira': "É xingamento?"

A política pediu a prisão de Ludmilla por apologia às drogas

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 09h36

Ludmilla responde após ser acusada de 'criminosa' e 'maconheira' - Reprodução/Instagram
Ludmilla responde após ser acusada de 'criminosa' e 'maconheira' - Reprodução/Instagram

Ludmilla se envolveu uma polêmica nesta quarta (07). 

A vereadora Eliza Virgínia (PP) utilizou suas redes sociais para atacar a cantora, além de chamá-la de 'Maconheira' e 'Criminosa', a política pediu a prisão de Ludmilla por apologia às drogas. 

"Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla", afirmou. 

A cantora não se abalou pelas críticas e respondeu de forma irônica. 

"Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn", se defendeu. 

APAIXONADAS

Apaixonadas e felizes, Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, foram clicadas trocando carinhos em uma praia no Rio.

Nesta terça-feira (6), as duas curtiram momentos felizes e foram clicadas aos beijos. Elas foram aliviar o calorão que faz na cidade com um banho de mar ao lado de um grupo de amigos.

Com um biquíni neon, a dançarina chamou a atenção dos fãs ao exibir seu corpão. A funkeira também exibiu toda a sua beleza e foi clicada sorridente.