Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Ludmilla solta o verbo após polêmica: ''Não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso''

Após ser acusada de fazer apologia às drogas, a cantora responde com classe deputado

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 14h52 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações de fazer apologia as drogas a cantora responde deputado - Reprodução/Twitter
Após acusações de fazer apologia as drogas a cantora responde deputado - Reprodução/Twitter

A cantora Ludmilla rebateu as acusações que vem recebendo do deputado Cabo Junior Amaral em sua nova música Verdinha. Nesta sexta-feira (06) a cantora Ludmilla publicou em sua rede sociais uma declaração dizendo que não tem a intenção de fazer a fama de ninguém dependendo da sua imagem:

“Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas não, você que lute meu amor, porque eu tenho 3 hérnia de disco, não to podendo bjs”, declarou Ludmilla.

O deputado afirmou na última semana que entrar com processo para retirar a música do ar, alegando que a canção faz referência às drogas. A cantora logo respondeu o deputado em seu Twitter:

“Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, disse Ludmila.

O deputado respondeu dizendo que considera a música um crime a cantora ainda recebeu título irônico do deputado:  “Muitas vagas nos hospitais são ocupadas por viciados e por vítimas da violência gerada pelo tráfico.  Milhões de famílias destruídas por causa das drogas e você incentivando essa desgraça. Esse lixo de música não é só mais um crime, mas uma ferramenta de tragédias no país”, declarou o deputado. Que em seguida escreveu: “Se dependesse só de mim, legalizaria a rainha de maconheiro.”

Veja: