Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Ludmilla reage ao ver Daniela Mercury 'secando' Brunna Gonçalves: "Eu te entendo"

Ludmilla reage nas redes sociais ao se deparar com um vídeo onde Daniela Mercury aparece 'secando' sua esposa, Brunna Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla resolveu comentar um vídeo em que Daniela Mercury aparece 'secando' Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla resolveu comentar um vídeo em que Daniela Mercury aparece 'secando' Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (18), Ludmilla resolveu reagir a um vídeo de Daniela Mercury que começou a viralizar nas redes sociais. Acontece que a famosa foi uma das atrações do Micareta SP, que está acontecendo desde o dia 16, e deu o que falar ao ser flagrada 'secando' Brunna Gonçalves.

No momento da gravação, a ex-BBB comentava sobre a importância de junho ser o mês do orgulho LGBTQIA+. A intérprete de 'O Canto da Cidade' aparece ao lado da famosa, olhando discretamente para todo o corpo da dançarina.

Em seu Twitter, Ludmilla brincou com a situação e recebeu uma resposta da cantora logo em seguida. "Ô Daniela Mercury, eu te entendo, mulher", escreveu a funkeira, acrescentando um emoji de riso ao lado de um coração.

"Aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu (esposa da cantora), claro", respondeu Daniela Mercury, com muito bom humor na web.

SONIA ABRÃO DETONA ATITUDE DE SIMARIA

Apesar de ter tirado uma folga do 'A Tarde É Sua' no feriado prologado desta sexta-feira (17), SoniaAbrão resolveu usar suas redes sociais e fez questão de comentar a polêmica entrevista dada por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, antes de anunciar a pausa em sua carreira.

"Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: “roupa suja se lava em casa!”, detonou a jornalista.