Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADAS

Ludmilla protagoniza cena apaixonante com Brunna Gonçalves e detalhe chama atenção: “Meta de relacionamento”

Funkeira descontraiu em homenagem ao surgir com a amada comendo pipoca usando pijama estampado com fotos

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla protagoniza cena apaixonante com Brunna Gonçalves e detalhe chama atenção - Reprodução/Instagram
Ludmilla protagoniza cena apaixonante com Brunna Gonçalves e detalhe chama atenção - Reprodução/Instagram

É o amor! Na última quarta-feira, 14, Ludmilla deixou seus fãs com os corações quentinhos ao dividir cliques românticos com a esposa, Brunna Gonçalves.

As duas protagonizaram cena fofíssima ao, sentadas no sofá, trocarem olhares apaixonados enquanto se deliciam com pipoca.

 Para compor a noite especial, as duas usam look curioso que divertiu a web. O casal usa pijamas estampados com nada mais, nada menos que fotos das duas juntinhas.

“Eu tinha jurado para mim que nunca faria essas breguices de casal apaixonado na minha vida kkk até você chegar e me desmontar todinha, me fez conhecer o amor e tudo com você é mais legal, mais colorido e até o cafona vira fofo e lindo, você chegou chegando e quebrando os protocolos kkk te amo gatinha”,  se declarou a funkeira na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, uma fã brincou: “Meta de relacionamento”. Uma outra se derreteu com a cena e escreveu: “Sinto amor de vocês de longe, suas maravilhosas”.

REBATEU

Ludmilla se envolveu uma polêmica na semana passada. 

A vereadora Eliza Virgínia (PP) utilizou suas redes sociais para atacar a cantora, além de chamá-la de 'Maconheira' e 'Criminosa', a política pediu a prisão de Ludmilla por apologia às drogas. 

"Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla", afirmou.