Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ludmilla posa de fio-dental e fãs se chocam com bumbum lisinho: "Gostosa"

Ludmilla posa de fio-dental na frente do espelho e exibe corpão em clique bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla posa de fio-dental atolado e fãs se chocam com bumbum lisinho: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ludmilla posa de fio-dental atolado e fãs se chocam com bumbum lisinho: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deixou os seguidores impressionados na madrugada desta sexta-feira (20) ao surgir de biquíni em um clique ousado publicado direto de sua viagem para as Maldivas.

Ela posou de fio-dental na frente do espelho em três fotos e deixou o bumbum em evidência. Durinho e lisinho, ele surgiu tatuado na foto exibida pela funkeira em seu perfil.

Na legenda, ela engajou os seguidores e questionou qual foto era a melhor.  "1, 2 ou 3?", perguntou.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram elogios para a esposa de Brunna Gonçalves. "Perfeita", comentou um. "Boazuda", declarou outro. "Uma grande gostosa", afirmou outro. "Se você pisa no meu rosto, eu agradeço", brincou um terceiro.

Na noite desta quarta-feira (18), Brunna Gonçalves também enfeitiçou os seguidores ao dividir cliques quentíssimos de biquíni. Com uma peça preta e calças jeans, ela mostrou o abdome trincado, a cintura de boneca e ainda caprichou ao exibir o decote. Poderosa! 

Veja:

PURO AMOR!

A cantora Ludmilla tirou o fôlego dos fãs nesta terça-feira (17) ao aparecer em um clique bem quente ao lado da esposa, a bela Brunna Gonçalves. 

Elas estão nas Maldivas curtindo dias de férias ao lado da família. De biquínis fio-dental na cor rosa, as duas posaram trocando olhares apaixonados. As fotos em um cenário paradisíaco encantaram os seguidores.