Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ludmilla ostenta pernas torneadas ao surgir em look ousado nas redes sociais

Esbanjando beleza, cantora arranca suspiros e recebe chuva de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla esbanja beleza e boa forma - Instagram
Ludmilla esbanja beleza e boa forma - Instagram

Uau! Ludmilla deixou os fãs babando na tarde desta sexta-feira (25) ao surgir com um look bem ousado nas redes sociais.

Com um vestido quadriculado estilo jardineira curto e blusa social branca, a cantora ostentou pernas torneadas, além de surgir com os botões da camisa abertos de forma bem estratégica.

De salto alto, a musa ornou o look com um colar cheios de brilhos e uma linda bolsa. Na legenda da publicação, ela apenas escreveu: “Apostas para a onde eu estou indo?”.

Os fãs, é claro, ficaram boquiabertos e deixaram uma chuva de elogios para a musa. Comentários como “Que perfeição”, “Linda demais” e “Deusa” foram deixados por eles.

SOLTEIRA:

Brunna Gonçalves resolveu se pronunciar sobre os rumores de um possível término com Ludmilla. Durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a dançarina comentou pela primeira vez sobre os boatos. 

Segundo Brunna, a funkeira costuma fazer brincadeiras com as pessoas, entre elas, fingir ter terminado o relacionamento apenas para ver qual seria a reação da amada. 

"Ela fez isso de brincadeira para ver como eu iria reagir... A Ludmilla 'trola' todo mudo, trola a mãe e ninguém está livre das trollagens dela", garantiu a bailarina. 

Veja: