Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata e malhada

Ludmilla mostra barriga trincada com top minúsculo: "Coisa linda"

Ao lado da esposa, Ludmilla arrasa e mostra barriga trincada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla mostra barriga trincada com top minúsculo - Reprodução/Instagram
Ludmilla mostra barriga trincada com top minúsculo - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla apareceu poderosa em uma sequência de fotos nesta segunda-feira (04).

Com um top minúsculo, a estrela exibiu a barriga trincada em cliques ao lado da esposa, Brunna Gonçalves. O look ficou completo com uma calça com estampas coloridas e uma bota preta.

Já a ex-BBB apareceu praticamente fantasiada de Barbie com um vestido multicolorido, peruca loira curtinha e salto alto cor de rosa. Na legenda, somente um foguete, mostrando que a famosa está decolando.

Seguidores aplaudiram o estilo do casal: "Elegantes sempre", escreveu um nos comentários. Outra se derreteu: "Coisa linda". Confira:

TODA TRABALHADA NO CARNAVAL

Belíssima, a ex-BBB Brunna Gonçalves foi o centro das atenções durante o ensaio técnico da escola de samba Beija-Flor. A bailarina atraiu todos os olhares com seu look esplêndido e seu físico invejável durante a sessão de ensaios na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A esposa da cantora Ludmilla apostou em um look todo azul e transparente para mostrar seu corpão malhado. Ela desfilou usando um top e micro-saia e mostrou muito samba no pé enquanto se apresentava como musa da agremiação.