Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU!

Ludmilla manda recado à Mc Soffia após boicote em premiação: "Nunca vai ser fácil"

Ludmilla manda recado para Mc Soffia nas redes sociais após descobrir o boicote sofrido pela rapper na gravação do MTV Miaw

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla comentou sobre o boicote sofrido por Mc Soffia no MTV Miaw e fez um convite à rapper - Reprodução/Instagram
Ludmilla comentou sobre o boicote sofrido por Mc Soffia no MTV Miaw e fez um convite à rapper - Reprodução/Instagram

Ludmilla usou seu Twitter na tarde desta quarta-feira (27) para enviar um recado à Mc Soffia. A rapper, de apenas 18 anos, denunciou o boicote que sofreu na gravação do MTV Miaw, que aconteceu na noite de ontem, mesmo concorrendo na premiação.

A artista era uma das indicadas na categoria Black Star Rising por BET, mas relatou que além de não ter comes e bebes inclusos em seu convite, não teria nem ao menos um lugar para se sentar ao lado dos demais convidados no camarote.

"Todo mundo de pé... Pra mim não tem cadeira, para outros artistas tem. Mas tudo bem [...] Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né?", reclamou Mc Soffia nos stories, ainda durante a premiação. Ao se deparar com a situação, a funkeira resolveu reagir:

"Alô @mcsoffia ! No meu fervo e em todos meus rolês, você sabe que você é convidada vip, né?! você como mina preta é uma potência e só de chegar onde chegou, é muito vitoriosa. Pra gente nunca vai ser fácil, mas já diziam por aí: quando a luta é grande, a recompensa é maior ainda", escreveu Ludmilla.

"Te amo Lud", respondeu a rapper ao ser surpreendida com o tweet da famosa. Além da intérprete de Maldivas, outras famosas como os ex-BBBs João Luiz e Camilla de Lucas também enviaram mensagens de apoio para Mc Soffia nas redes sociais.

"Pergunta se as outras artistas do mesmo nível da @mcsoffia estavam sem cadeira igual a ela. Vocês conhecem esse sistema né? Fala mesmo filha, que essa revolta vire ambição pra você ir mais longe do que você vai!", escreveu a influenciadora. "Eu sou seu fã @mcsoffia", comentou o professor.

LUDMILLA DIZ QUE PROJETO NUMANICE ESTÁ AMEAÇADO

A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para desabafar sobre um problema que está enfrentando. É que o projeto da artista, intitulado ‘Numanice’, está correndo risco de não acontecer mais, por uma questão judicial.

“Gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva”, justificou.