Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDEU A PACIÊNCIA!

Ludmilla fica furiosa ao ter show adiado e explode na web: "To com muita raiva"

Ludmilla fica furiosa nas redes sociais ao notificar seguidores sobre o adiamento de um de seus shows em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 18h55

Ludmilla ficou irritada nas redes sociais ao anunciar que um de seus shows precisou ser adiado - Reprodução/Instagram
Ludmilla ficou irritada nas redes sociais ao anunciar que um de seus shows precisou ser adiado - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (03), Ludmilla surgiu em seu Twitter para dar uma triste noticia aos seguidores. Acontece que o show da turnê 'Numanice', previsto para acontecer no próximo sábado (04) em São Paulo, precisou ser adiado, chocando até mesmo a artista.

A cantora revelou que a decisão foi tomada por questões burocráticas, sendo totalmente contra sua vontade. Ela ainda explicou que até tentou buscar um novo local para realizar o evento, mas nenhuma grande casa de show da cidade estava disponível tão próximo da data.

"Galera, trago más notícias. Infelizmente, o meu show do NUMANICE em SP, que aconteceria no dia 04/06 (sábado), precisou ser remarcado. Por questões burocráticas e de força maior em relação ao local, não será possível realizar o evento sábado - e o Campo de Marte era o único lugar com capacidade para 4 mil pessoas disponível nessa data", contou Ludmilla.

Ao anunciar uma nova data para o evento, a estrela explicou que se doará em dobro para proporcionar uma experiência inesquecível a todos que estiverem presentes no show.

"Tô muito triste com tudo isso, e entendendo tudo que está acontecendo e o que pode ser feito. A nova data já foi definida, o show acontecerá mês que vem, dia 2 de julho (02/07) e o novo local será divulgado em breve. Podem ter certeza que dia 2 de julho vai ser DAQUELE JEITO! Pra compensar tudo isso a gente vai quebrar tudo, tá? Do nosso jeitinho de sempre", garantiu a esposa de Brunna Gonçalves.

Entretanto, se engana quem pensa que a situação passará em branco na vida da cantora. Após as explicações que deu aos seguidores, Ludmilla fez questão de contar que está com muita raiva por tudo que aconteceu, chegando até mesmo a preocupar alguns seguidores.

"Gente eu tô com muita raiva, sério vocês não tem noção, vou até largar o celular pra não me arrepender depois, que odio", desabafou. "Porque mesmo estando certa eu sempre tô errada", completou ela.

ZÉ NETO QUEBRA COSTELAS

Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3). De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior”. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o sertanejo ao colunista.