Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Ludmilla faz homenagem emocionante a João Pedro: ''Todas as vidas importam, inclusive as pretas''

A funkeira chamou atenção para o caso do menino de 14 anos que foi morto durante uma operação da polícia no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2020, às 08h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla faz homenagem emocionante a João Pedro durante live: ''Todas as vidas importam, inclusive as pretas'' - Reprodução/Instagram
Ludmilla faz homenagem emocionante a João Pedro durante live: ''Todas as vidas importam, inclusive as pretas'' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (22), durante sua live, Ludmilla não deixou a oportunidade passar e homenageou João Pedro - o menino de 14 anos que foi morto durante uma operação da polícia na comunidade do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

A funkeira mandou palavras de conforto à família da vítima e classificou a situação como uma "guerra".

"Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?", disparou ela.

Depois, a cantora ainda fez uma crítica ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ao trocar a letra de Rap da Felicidade e enfatizar a palavra "governador": "O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência".

JUNTINHAS

Ludmilla está só saudade! Apesar de poder conviver juntinha de sua esposa, Brunna Gonçalves, todos os dias, a musa tem sentido falta de alguns passeios ao lado da eleita.

Preparada para a sua próxima live depois que recebeu alta do hospital, a cantora compartilhou um clique onde aparece agarradinha com Brunna, em um dia de praia, e falou sobre a saudade de momentos como aquele.