Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ludmilla faz dança sensual na companhia da esposa, Brunna Gonçalves

Esbanjando beleza e boa forma, casal mostra ritmo e rebolado em vídeo na web

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 20h44 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla faz dança sensual com a esposa - Instagram
Ludmilla faz dança sensual com a esposa - Instagram

Explosão de sensualidade! Ludmilla deixou os fãs babando na noite desta quinta-feira ao surgir em um momento bem sensual com sua esposa.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo dançando a cançãoMeu Lado da História, junto de Brunna Gonçalves, e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Na gravação, as duas aparecem usando apenas top e, ostentando boa forma e muito rebolado, elas sensualizaram e encerraram um vídeo com os rostos quase colados, como se fossem trocar um beijo.

“Adoro essa mina linda”, declarou-se Lud na legenda da publicação. Nos comentários, Brunna também demonstrou seu amor, em inglês, ela escreveu: “Amo você”, deixando ainda um emoji de coração.

É O AMOR:

Na última quarta-feira, 14, Ludmilla deixou seus fãs com os corações quentinhos ao dividir cliques românticos com a esposa. As duas protagonizaram cena fofíssima ao, sentadas no sofá, trocarem olhares apaixonados enquanto se deliciam com pipoca.

Para compor a noite especial, as duas usam look curioso que divertiu a web. O casal usa pijamas estampados com nada mais, nada menos que fotos das duas juntinhas.

Veja: