Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Ludmilla expõe momentos íntimos com a esposa em vídeo e surge beijando seu bumbum

Ludmilla compartilhou um vídeo ousado com Brunna Gonçalves para fazer declaração em seu aniversário; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla expõe momentos íntimos com a esposa em vídeo e surge beijando seu bumbum - Reprodução/Instagram
Ludmilla expõe momentos íntimos com a esposa em vídeo e surge beijando seu bumbum - Reprodução/Instagram

A cantoraLudmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para mostrar momentos com a esposa Brunna Gonçalves.

Além de ser o aniversário da dançarina, também é o aniversário de dois anos casamento das duas. Para comemorar, ela compartilhou um compilado de fotos e vídeos das duas, inclusive expondo alguns momentos íntimos.

Entre eles, as duas surgiram só de calcinha em frente ao espelho expondo os bumbuns super avantajados. Em outro vídeo, Ludmilla beijava o bumbum da esposa e em diversos outros as duas rebolavam até o chão. Diversos dos cliques também mostram as duas de biquíni mostrando os corpos cheios de curvas.

"16 de dezembro 'bruday'. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento, temos muita coisa pra comemorar e eu mais ainda por ter te conhecido", começou ela na legenda. 

Em seguida, ela desejou muitas felicidades a amada. 

"Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e pra melhor. Parabéns minha Barbie que Deus te abençoe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto, te desejo tudo de bom dessa vida meu amor. Que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja, sua felicidade é a minha te amo demais minha pessoa favorita", finalizou a cantora.

PLÁGIO?

A cantora Ludmilla não escondeu sua surpresa após descobrir através de uma matéria, que está sendo acusada de plágio pelo DJ Marlboro e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

É que o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, informou que o músico alega que a artista plagiou a canção Essa é a Minha Tara em duas de suas músicas: Vem Amor e Vem Amor Bate e Não Para