Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ludmilla exibe corpão de minissaia e Brunna Gonçalves faz pedido ousado: "Me bate"

Ludmilla exibe corpão em look bem atrevido e a esposa Brunna Gonçalves reage

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla exibe corpão de minissaia e Brunna Gonçalves faz pedido ousado: "Me bate" - Reprodução/Instagram
Ludmilla exibe corpão de minissaia e Brunna Gonçalves faz pedido ousado: "Me bate" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla foi ao Encontro da Fátima Bernardes nesta quarta-feira (15) e elegeu um look chiquérrimo para a ocasião.

Ela estava com uma minissaia preta e uma blusa rosa estampada de manga comprida bem coladinha. Ostentando os pernões, a morena posou de lado apoiada em uma escada e deixou o bumbum bem empinado. Uau!

Em outras fotos, ela surgiu com o cabelão comprido de forma bem despojada e olhou bem séria para os cliques fazendo carão. Ela ainda estava com uma maquiagem escura, mas delicada.

"Encontro com a maravilhosa Fátima Bernardes", escreveu ela na legenda.

A musa recebeu elogios dos fãs nos comentários: "Maravilhosa", disse uma. "Muito gata", falou outra. "Gostosa", escreveu mais um.

A sua esposa, Brunna Gonçalves, também ficou babando com a beleza da esposa e fez comentário ousado, se referindo a sua música, Maldivas: "Me bate Ludmilla"

DESABAFO

A cantora Ludmilla desabafou no Encontro desta quarta-feira (15) sobre a tensão que foi viver "no armário" durante anos.

No sofá de Fátima Bernardes ao lado de Marcos Mion, a funkeira abriu o jogo sobre a experiência de passar muito tempo escondendo a própria sexualidade e o namoro com a esposa, Brunna Gonçalves.

"Eu tinha um segredo que eu deixava guardado assim. Antes de me assumir era um segredo, né? E gente, era horrível, quando eu acordava todo dia, minha mãe vinha: 'filha', e eu [assustava]", relata.