Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ludmilla é acusada de usar música com Marília Mendonça para se promover: "Ridículo"

Após anunciar nova música gravada antes da morte de Marília Mendonça, Ludmilla é critica na internet; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é acusada de usar música com Marília Mendonça para se promover: "Ridículo" - Reprodução/Instagram
Ludmilla é acusada de usar música com Marília Mendonça para se promover: "Ridículo" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla foi criticada nas redes sociais após fazer declaração polêmica em uma entrevista ao Matheus Mazzafera na última terça-feira (05).

No papo, ao ser questionada sobre alguém que gostaria de fazer uma música em pareceria, ela lembrou de Marília Mendonça, que faleceu após acidente de avião em novembro do ano passado.

"Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve", afirmou ela.

A fala, porém, não caiu bem na internet e ela recebeu algumas críticas pela forma em que mencionou a música e a tragédia que matou a cantora.

"A Ludmilla dizendo que 'graças a deus' antes da Marilia Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat", disse um, em tom de crítica.

Já outro, pediu que o irmão da sertaneja impeça o lançamento da música: "Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, pra enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo". "Querendo se escorar na Marília. Que essa mulher não tem caráter isso eu já sabia", disparou mais um. 

SAUDADE

Quase cinco meses após a morte de Marília Mendonça, sua grande amiga Maraisa resolveu homenagear a sertaneja durante um show com sua irmã Maiara.

Relembrando o dia da morte da amiga, ela contou: ""Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava 'te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei".

A cantora também contou que Marília Mendonça chegou a responder a mensagem da amiga com um áudio: "Deus, será que vou morrer?"