Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Futuras mamães

Ludmilla e a esposa planejam ser mamães em breve: ''Quero gerar''

Lud e Brunna anunciam planos de gravidez ainda este ano; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam gravidez - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam gravidez - Reprodução/Instagram

Futuras mamães! Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, planejam a chegada de um herdeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, d'O Dia, a cantora será mamãe em breve. Quem contou a respeito da expectativa foi a própria Brunna, que revelou querer ser mãe logo.

"Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", revelou a dançarina. Ela e Ludmilla planejam uma inseminação artificial. "Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos", disse.

Para Brunna, a chegada dos trinta se tornou um chamado à maternidade. "Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30", revelou.

FESTA LUXUOSA

A noite desta segunda-feira (13) foi de muita alegria e folia para Ludmillae namorada, Brunna Gonçalves. Isso porque as pombinhas comemoraram com os amigos o aniversário da dançarina, que completou seus 28 anos de vida em dezembro.

A mega festa, organizada no Rio de Janeiro, contou com a apresentação do artista Dennis DJ, a escola de samba Beija Flor de Nilópolis e até mesmo Ludmilla se arriscou no palco.