Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Ludmilla dispensa parte de cima do biquíni e empina o bumbum em clique: “Passada”

Cantora deixou seguidores enlouquecidos ao exibir corpão em clique ousado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 08h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla dispensa parte de cima do biquíni e empina o bumbum em clique: “Passada” - Reprodução/Instagram
Ludmilla dispensa parte de cima do biquíni e empina o bumbum em clique: “Passada” - Reprodução/Instagram

Ludmilla sabe exatamente como parar a web!

Na noite da última terça-feira, 5, a cantora Ludmilla atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique bem ousado, que deixou internautas bastante eufóricos.

Na imagem, a funkeira dispensou a parte de cima do biquíni e posou de costas na beira da piscina empinando seu bumbum poderoso.

Os fãs e seguidores ficaram boquiaberta com a beleza e boa forma de Ludmilla e bombardearam os comentários da publicação só com elogios:

“Ludmilla assim você vai matar a gente”, disse uma seguidora. “Passada”, “Que abundância meu irmão”, “Nossa, que bumbum”, “eita atrás de eita”, “Ludmilla você não tinha esse direito”, “Meu coração deu uma leve parada”, “Meu pai amado”, “Que perfeição, meu Deus”, “Bumbum na nuca”, “Mulher, que corpo é esse”, escreveram outros.

A esposa da cantora, a dançarina Brunna Gonçalves deu uma aparecidinha na publicação da amada e deixou um emoji babando.

ENSAIO SENSUAL

Rafa Kalimann mal saiu do BBB20 e já deu início aos trabalhos.

Nesta terça-feira (05), uma semana e um dia após a final do reality, Rafa posou para um ensaio fotográfico. De toalha na cabeça e um maiô branco coladinho, ela mostrou as formas do corpo. O ensaio foi feito à distância pelo fotógrafo Ita Mazzutti.

"Ele de lá e eu de cá. Pelo celular", escreveu Rafa na legenda, marcando o fotógrafo e o estilista que produziu o look, Rhelden.