Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Ludmilla detona Sikêra Jr. após fala homofóbica do apresentador: ''Não pode ficar impune''

No mês do Orgulho LGBTQIA+, cantora diz que discursos como o do comunicador agridem e matam pessoas

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla detona Sikêra Jr. após fala homofóbica do apresentador - Instagram
Ludmilla detona Sikêra Jr. após fala homofóbica do apresentador - Instagram

Após Sikêra Jr. chamar pessoas LGBTQIA+ de ‘raça desgraçada’, Ludmilla usou as redes sociais neste sábado para rebater a fala do apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!.

Nas redes sociais, a artista disse que a atitude era inadmissível e cobrou providências legais. Para ela, a fala foi grave demais e o comunicador não deve sair impune da situação.

“São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias”, iniciou a cantora, que em seguida falou sobre o caso de uma mulher trans que teve seu corpo queimado.

“Um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi queimada viva em Recife e teve 40% do seu corpo atingido. Gente, o que está acontecendo com a sociedade?”.

JUSTIÇA

Lud não escondeu a revolta e chegou a citar uma passagem bíblica para repudiar a atitude de Sikêra. A funkeira disse que as pessoas veriam seguir o mandamento do amor, descrito no livro evangélico.

Se todos fossem educados e seguissem o que Jesus ensinou: “Que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.”, o mundo não teria tanto ódio como tem, não teria tanto preconceito como tem. Por favor, Ministério Público Federal, faça alguma coisa! Essas pessoas não podem ficar impunes

Veja: