Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festa

Ludmilla detona críticas sobre festa em sua mansão: 'Acordem'

Cantora desabafa após ver comentários sobre sua festa: 'Viu alguém ali sendo objeto?'

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla detona críticas sobre festa em sua mansão - Instagram
Ludmilla detona críticas sobre festa em sua mansão - Instagram

A cantora Ludmilla falou abertamente sobre a polêmica envolvendo uma festa em sua mansão com a presença do rapper Tyga.

Ela recebeu várias críticas sobre as mulheres aparecerem dançando só de biquíni em imagens da festa e detonou os comentários maldosos. A artista saiu em defesa de suas amigas em um desabafo na web.

“O mal de vocês é achar que a vida da gente gira em torno de macho. O mal de vocês é achar que a gente precisa de macho para sobreviver e que precisa que eles estejam presentes para a gente dançar e rebolar a nossa bunda. Acordem, século vinte e um", disse ela. 

Ludmilla ainda contou mais sobre as festas em sua mansão. "As festas da minha casa sempre são assim. A gente não costuma deixar entrar celular pra ficar à vontade, se divertir e se jogar. Estou vendo um monte de gente chocada falando sobre objeto. Viu alguém ali sendo objeto? Você viu um monte de mulheres que pagam suas contas dançando e robolando do jeito que elas queriam"

A cantora também falou sobre as imagens que vazaram da festa. "Ai o cara (Tyga) veio, começou a gravar e as meninas quiseram aparecer no instagram do cara, rebolaram dançaram. Em qualquer lugar do mundo as meninas dançam de calcinha e de biquíni e está tudo bem. Aqui no Brasil, vocês querem ficar xingando as minas. Parem de ficar subjulgando o que vocês tem por aqui"