Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

Ludmilla Dayer desabafa após conseguir reatar casamento: "Passamos por muitos desafios"

Os dois passaram um ano separados e, agora, voltaram a viver um relacionamento feliz

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 11h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla Dayer relata com reatou casamento com o marido - Reprodução
Ludmilla Dayer relata com reatou casamento com o marido - Reprodução

A atriz Ludmilla Dayer abriu o coração sobre a nova chance que deu para a relação com seu marido.

Eles passaram um ano separados e reataram no início deste ano. Após dar uma nova chance ao amor, eles viajaram pelo continente asiático em uma viagem de redescoberta.

"Nos separamos em janeiro de 2019. Quando reatamos (no início deste ano), resolvemos tirar um tempo para nos reconectarmos. Fomos para o sul da Ásia, para lugares remotos. Nos desconectamos de tudo, inclusive de celular. Foi uma viagem para dentro de nós, ainda mais porque nossa separação se originou de problemas internos, e não externos", declarou ela para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ela contou que o período foi importante, mas difícil.

"Precisávamos amadurecer individualmente. Foi difícil, passamos por muitos desafios, mas atravessamos esta fase e agora estamos em um novo estágio do relacionamento. Nossa cumplicidade só aumentou depois dessa imersão", declara ela.

Morando em Los Angeles, os dois passaram o período de isolamento social juntos.

"No final da nossa lua de mel, em fevereiro, estourou a pandemia. Assim que chegamos em casa, já entramos no lockdown. São tempos difíceis, muitos estão sofrendo. Por isso, eu agradeço a Deus pelo privilégio de poder parar e cuidar de mim. Em troca desse "tempo", o mínimo que posso fazer é me tornar uma pessoa melhor", disse ela.

CASAMENTO

A atriz reatou a união em janeiro. Na época, ela fez uma publicação nas redes sociais em que falou sobre a nova tentativa.

"Depois de 1 ano separados, estamos aqui nesse paraíso vivendo nossa segunda lua de mel. Separados como marido e mulher, mas sempre juntos como melhores amigos, dividindo nossas confusões e erros, evoluindo. Tudo que vivemos enquanto separados em 2019 e as pessoas que cruzaram nossas vidas só vieram confirmar o nosso amor. Nessa minha vida intensa, cheia de decisões e mudanças, eu reconheço que o casamento tem sido meu mais maravilhoso e também mais difícil teste", disse ela, que completou: