Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGA PRA LÁ!

Ludmilla dá invertida em pitaco sobre seu casamento: "Não nascemos grudadas"

Ludmilla dá invertida em seguidora que duvidou de seu relacionamento com Brunna Gonçalves e não deixa barato; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla dá invertida em pitaco sobre seu casamento: "Não nascemos grudadas" - Reprodução/Instagram
Ludmilla dá invertida em pitaco sobre seu casamento: "Não nascemos grudadas" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla decidiu se intrometer em uma conversa entre a esposa Brunna Gonçalves e uma seguidora após não gostar nem um pouco de um pitaco que recebeu sobre seu casamento. 

Nesta segunda-feira (4), o casal foi cutucado mais uma vez na web. O motivo? As pombinhas não estão coladas e viajando a trabalho no mesmo local, estando distantes uma da outra. 

No Twitter, uma usuária quis saber o motivo de não estarem juntas, já que muitas vezes a ex-BBB acompanha a mulher pelas estradas e voos. A fã ainda começou seu post dizendo que está internada no hospital e que apenas tinha curiosidade.

Pacifica, a dançarina respondeu à seguidora carinhosamente: "Oi, Sandrinha. Antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante pra fazer essa semana... E isso acontecerá mais vezes, então espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer (risos)".

Porém, parece que Ludmilla ficou mais incomodada com o comentário. Isso porque ela se meteu na conversa e pediu para que a esposa não respondesse mais esse tipo de pergunta para que outras pessoas não façam o mesmo. 

"Ih, amor. Se eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas", escreveu.

QUE SITUAÇÃO

Na última sexta-feira (1), a doutora Deolane Bezerra acabou cometendo um deslize e vazou o número de telefone de Ludmilla. A cantora falou sobre a situação e disse que precisou trocar de número após diversas ligações de fãs.

Nas redes sociais, a artista tirou sarro e disse que o vazamento do número não aconteceu propositalmente. “Era muita gente, meu celular travou. E aí eu fui descobrir que a Deolane sem querer foi bater um print da tela e filmou meu número. E aí vazou e ficou uma loucura”, declarou.