Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ludmilla dá colar de brilhantes para a esposa, Brunna Gonçalves

Dançarina recebe presente luxuoso com o próprio nome gravado

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 20h16 - Atualizado em 03/08/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla dá presente luxuoso para a esposa - Instagram
Ludmilla dá presente luxuoso para a esposa - Instagram

Que luxo! Ludmilla é realmente apaixonada pela esposa, Brunna Gonçalves, e para externar seu amor decidiu dar um presente bem especial para ela neste sábado (1º).

A cantora deu para a dançarina um colar de diamantes, acompanhado de um pingente, também cravejado de pedras reluzentes, formando o nome da amada.

Nas redes sociais, Lud compartilhou um vídeo onde aparece entregando o presente e filmou toada a reação da dançarina, que não escondeu que amou o mimo, que veio em uma caixa especial, no formato de coração.

Amor, que lindo", comentou Brunna, antes mesmo de abrir o presente e ver o colar. Depois, Ludmilla filmou a esposa admirando a própria imagem no espelho ao experimentar o acessório.

IRRECONHECÍVEL:

Gonçalvessurpreendeu os fãs nas redes sociais ao exibir seu novíssimo visual. Com os cabelos cacheados, volumosos e poderosos, ela ganhou muitos elogios dos seguidores.

"Estava desde domingo sem pentear os cabelos. Infelizmente, vocês vão ter que me aturar, gente. Olha isso!", disse ela ao exibir os fios poderosos nas redes sociais.

Veja: