Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA FAZ TUDO!

Ludmilla dá bronca em fã que quer desistir de prestar o Enem: "Para de maluquice"

Fã diz que vai desistir de fazer o Enem para ir no show da Ludmilla e cantora dá uma bronca daquelas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla dá bronca em fã quer quer desistir de prestar o ENEM: "Para de maluquice" - Reprodução/Instagram
Ludmilla dá bronca em fã quer quer desistir de prestar o ENEM: "Para de maluquice" - Reprodução/Instagram

E ela faz tudo pelos fãs! Ludmilla surpreendeu ao incentivar um seguidor a prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para entrar na faculdade.

Tudo começou quando a cantora se deparou com a seguinte postagem nas redes sociais: "Ia fazer Enem esse ano, mas desisti porque agora eu pago, está 85 reais e estou juntando dinheiro pro Numanice... tenho minhas prioridades!", afirmou Lucas, citando o nome do show da musa.

Ludmilla não gostou nem um pouco de saber que o fã estava desistindo de fazer o Enem e respondeu: "Para de maluquice. Paga esse ENEM e me manda seu nome e de um acompanhante que eu deixar anotado pra te colocar na lista de convidados pra quando o Numanice for pra Salvador".

Empolgado, Lucas comemorou: "Meu Deus, Ludmilla, te amo". Em seguida, a cantora escreveu: "Vai ter fã graduado sim"

EMOÇÃO

Ludmilla fez sua mãe, Silvana Oliveira, cair em lágrimas na tarde deste domingo (08) com um vídeo surpresa para comemorar o dia das mães. A famosa não poupou em palavras para explicar o quanto sua progenitora é especial em sua vida, e lhe emocionou.

A princípio, a cantora explicou aos seguidores que havia providenciado um almoço especial de dar água na boca para passar a data ao lado de sua família. Ela resolveu convocar um renomado chef de cozinha para preparar pratos escolhidos pela veterana mostrou detalhes em stories de seu Instagram.

“Boa tarde meu povo! Feliz Dia das Mães, para todas as mamães do país! Hoje como é um dia especial, eu preparei um almoço surpresa pra minha mamãe. Olha quem eu chamei, meu chefe favorito. Elói, o que vai ter hoje? Conta pra gente!”, iniciou Ludmilla.