Ludmilla compartilha vídeo debochando de Leo Dias nas web: ''Melhor jornalista''

Irônica, cantora imita voz e expressão do jornalista e fala sobre suposta confusão

Redação Contigo! Publicado quinta 14 novembro, 2019

Irônica, cantora imita voz e expressão do jornalista e fala sobre suposta confusão
Ludmilla faz vídeo debochando Leo Dias - Instagram

Eita! Ludmilla surgiu bem debochada em suas redes sociais nesta quinta-feira (14) e o alvo do deboche foi o jornalista Leo Dias.

No Instagram, a cantora decidiu comentar a notícia de que teria se envolvido em uma confusão em uma boate na última terça-feira (12) e, imitando a voz e expressão do jornalista, com direito a música do plantão urgente da Rede Globo, ela falou da veracidade dos fatos.

"Amores, deixa eu explicar só um negocinho pra vocês. Saiu uma matéria, com o melhor jornalista, o cara que tem tudo de primeira mão, só informação verídica, está tudo lá, então eu vou deixar o link para vocês verem a matéria do melhor jornalista", disse ela debochando.

A musa ainda colocou o link da matéria e, de forma irônica, pediu que seus seguidores compartilhassem o máximo possível.

“Não esqueçam de deixar seu like e compartilhar com família e amigos. Está incrível, só tem verdade verdadeira, mais que verdadeira, super verdadeira, cheia de verdade”.

ENTENDA:

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Ludmilla se envolveu em uma confusão em uma boate na noite da última terça-feira (12). Tudo teria começado quando ela foi chamada de "nojenta" por uma pessoa que estava no local. 

A coluna apurou que ela chegou ao espaço com um grupo de amigos. Ainda na fila, uma pessoa teria afirmado que chegou "a nojenta da Ludmilla".

Após curtir uma noitada com os amigos, na saída a cantora teria tirado satisfações com a funcionária que chegou a chorar. Ela teria esfregado - literalmente - o celular na cara da moça ao ficar revoltada porque ela não fez nada no momento do xingamento.

POSICIONAMENTO:

Em comunicado enviado à CONTIGO!, a assessoria da cantora explica o ocorrido.

Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra "nojenta" e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.

Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo.

Veja: 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 04:00:52 (1087256).