Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Ludmilla comenta falas homofóbicas de cantora gospel, Bruna Karla: "Embrulha o estômago"

Casada há quase três anos com a ex-BBB Brunna Gonçalvez, Ludmilla não se segura e comenta falas homofóbicas de cantora gospel; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 20h29

Casada há quase três anos com a ex-BBB Brunna Gonçalvez, Ludmilla não se segura e comenta falas homofóbicas de cantora gospel; confira - Reprodução/TV Globo
Casada há quase três anos com a ex-BBB Brunna Gonçalvez, Ludmilla não se segura e comenta falas homofóbicas de cantora gospel; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (16), a cantora Ludmilla comentou as falas homofóbicas feitas por Bruna Karla. A cantora gospel deu sua opinião sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo e a cantora pop repudiou.

Tudo começou quando Bruna Karla participou do podcast de Karina Bacchi no YouTube e explicou que só iria à cerimônia de um amigo gay caso ele estivesse casamento com uma mulher. 

Casada com a ex-BBB Brunna Gonçalvez há quase três anos, Ludmilla usou suas redes sociais para mostrar sua insatisfação: "Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada", escreveu a cantora.

"Pessoas como ela, que se dizem "porta-vozes" de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!", disse a artista que continua: "Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?!", questionou.

"Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!", finaliza.

Veja:

FARIAM?

O aniversário de Ludmilla foi em abrill, mas parece que os fãs ainda não cansaram de comemorar a data especial da cantora. Isso porque, nesta quarta-feira (15), a esposa de Brunna Gonçalvez recebeu um festão dos admiradores com direito a churrasco, muita música e, principalmente, a presença dos seguidores. 

Porém, o que chocou a artista foi ver que muitos fãs fizeram tatuagens para ela, marcando eternamente o rosto e o nome da cantora na pele. Você teria coragem?