Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADAS!

Ludmilla comemora Dia da Visibilidade Lésbica e se declara à esposa: "Muito orgulho"

Ludmilla comemora data importante para a comunidade lésbica no Brasil e se declara à Brunna Gonçalves nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se declarou para Brunna Gonçalves em comemoração ao Dia da Visibilidade Lésbica - Reprodução/Instagram
Ludmilla se declarou para Brunna Gonçalves em comemoração ao Dia da Visibilidade Lésbica - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (19), Ludmilla usou seu Twitter para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil. Casada com a ex-BBB Brunna Gonçalves, a intérprete de Onda Diferente aproveitou a oportunidade para se declarar à amada.

"Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil. Tenho muito orgulho de mostrar pra todo mundo o nosso amor, Brunna Gonçalves. Feliz dia!", escreveu a cantora. Nos comentários, diversos internautas aproveitaram para elogiar as estrelas e enaltecer o amor entre elas.

"Amo vocês! Obrigada por tanto e tudo", escreveu uma fã. "Minhas lindas! São inspirações pra mim!!", enalteceu outra. "Ainda quero um amorzinho pra tirar fotos assim igual vocês duas", brincou um terceiro.

Aliás, recentemente Ludmilla deu o que falar ao ostentar sua ótima fase financeira nas redes sociais. Ela explicou estar vivendo um momento maravilhoso e acabou recebendo algumas críticas, em meio à situação da crise econômica no Brasil.

"Vivendo minha melhor fase. Nada melhor do que trabalhar muito e ter dinheiro pra gastar!", declarou ela sem o menor pudor. Enquanto alguns fãs comemoraram o bom momento da cantora, outros lembraram que o momento não é nada fácil para os brasileiros. 

FOI DETONADA POR BLOGUEIRA

Ludmilla foi assunto durante a participação da influenciadora digital Evelyn Regly no Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!. Sem papas na língua, ela relembrou uma treta que teve com a funkeira no passado e voltou a lhe acusar de não tratar bem seus fãs.

“Eu respondo. Porque ela não atende os fãs, entendeu? E a minha briga com ela foi por isso. Ela não atendeu uma amiga minha que foi na festa dela, ela não quis tirar uma foto. Uma cabeleireira que foi, minha amiga, não quis tirar foto com ela”, detonou a blogueira.