Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ludmilla arrasa com look elegante e deixa barriga sarada em destaque: "Que mulher"

Nas Maldivas, Ludmilla arrasa com look super chique e deixa seguidores babando com seu corpo sequinho

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla arrasa com look elegante e deixa barriga sarada evidente: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Ludmilla arrasa com look elegante e deixa barriga sarada evidente: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla publicou mais cliques da sua luxuosa viagem por Maldivas nesta quarta-feira (18).

Ao lado da esposa Brunna Gonçalves, ela está curtindo alguns dias no paraíso e não economizou nos looks super elegantes.

Para a noite no local, ela elegeu uma calça verde e um casaco da mesma cor, que estava todo aberto. Usando apenas um top branco por baixo, ela deixou a barriga sarada em evidência. Para completar o look, ela usava um salto alto branco.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Perfeita", elogiou um. "Que mulher", falou outro. "Maravilhosa", se impressionou mais um. 

SARADONA!

A influencer Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, seguiu os passos da filha nesta quarta-feira (18) e publicou novos cliques impecáveis das férias pelas Maldivas. Em um dos registros, ela apareceu de biquíni coladinha no marido, o empresário Renato Araújo, e surpreendeu os fãs com sua ótima forma.

Em outro clique, a musa de 45 anos posou com sua saída de praia aberta diante dos cenários paradisíacos da ilha e chamou a atenção com sua ótima forma. "Deus é bom", comentou na legenda da publicação. Não demorou para famosos e anônimos encobrirem o post de curtidas e elogios.

"Maravilhosa! Amei esse biquíni", comentou uma. "Casalzão! Aproveitem muito as férias", falou outra. "Olha ela! Tá uma gata!", elogiou um terceiro fã.