Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ludmilla anuncia ajuda para pagar funeral de jovem morto em ação da polícia: "Chorei com a covardia"

Revoltada, ela usou as redes sociais para desabafar assim que tomou conhecimento do caso; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla anuncia ajuda para pagar funeral de jovem morto em ação da polícia: "Chorei com a covardia" - Reprodução/Instagram
Ludmilla anuncia ajuda para pagar funeral de jovem morto em ação da polícia: "Chorei com a covardia" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla se ofereceu nas redes sociais para ajudar a família do jovem Samuel Vicente, morto no último sábado após uma ação policial em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (28), ela se solidarizou e se ofereceu para pagar o funeral do rapaz. 

"Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV tava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando", desabafou ela.

Ao fim, a funkeira pediu ajuda para conseguir entrar em contato com o rapaz.

"O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?", escreveu.

Samuel Vicentefoi atingido por disparos no caminho do hospital. Ele levava a namorada para um atendimento médico quando foi morto.

Veja:

ALUNA APLICADA

Ludmilla chamou a atenção da web após citar que, durante uma aula de inglês em Los Angeles, ela ligou para ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr.

A funkeira está passando um tempo nos Estados Unidos e aproveitou a estadia para aprender mais a língua estrangeira. Matriculada em uma escola americana, ela foi pega de surpresa pelos alunos que ficaram interessados na nacionalidade da cantora.