Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla anuncia afastamento das redes sociais após polêmicas: ''Não vou ficar aturando''

Cantora soltou o verbo e disse que não vai "ficar batendo palma para maluco dançar"

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 14h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla faz desabafo nas redes sociais e anuncia que vai se afastar - Reprodução
Ludmilla faz desabafo nas redes sociais e anuncia que vai se afastar - Reprodução

A cantora Ludmilla fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 26, após ver seu nome envolvido em uma série de polêmicas.

Em sua mansão, a cantora fez uma reflexão sobre felicidade e mandou indiretas.

"Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa - então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo", afirmou ela empoderadíssima.

Um dia após depor da Delegacia de Crimes Digitais, no Rio, ela ainda mandou um recado poderoso.

Ela repetiu que poderá ficar dias sem fazer postagens e disse que não vai "ficar batendo palma para maluco dançar".

"Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não".

SUPOSTA TRAIÇÃO

Ainda neste domingo, a assessoria de Ludmilla se posicionou a respeito das informações em uma nota enviada à imprensa.

"A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice'. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".