Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luxo

Ludmilla abre álbum de fotos nas Maldivas e exibe corpo de deusa: "Beleza toda"

Cantora Ludmilla abre álbum de fotos de viagem nas Ilhas Maldivas ao lado da esposa Brunna Gonçalves, ; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla abre álbum de fotos nas Maldivas e exibe corpo de deusa - Reprodução/Instagram
Ludmilla abre álbum de fotos nas Maldivas e exibe corpo de deusa - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla abriu o álbum de fotos da viagem nas Ilhas Maldivas nesta sexta-feira (27).

Ao se despedir do destino paradisíaco, a funkeira decidiu publicar diversas fotos que documentaram a viagem queridinha dos famosos. Nos cliques, ela aparece quase sempre exibindo o físico perfeito de biquíni ao lado da esposa, Brunna Gonçalves.

"Maldivas eu te amo, até breve", escreveu ela na legenda. Em um dos registros em vídeo, ela e Brunna nadam com peixes e até um animal mais perigoso no mar: "Vocês teriam coragem de mergulhar com tubarão assim?", quis saber a famosa.

A ex-BBB se derreteu nos comentários: "Minha melhor companhia", respondeu. Outra seguidora, bem menos íntima, elogiou o casal: "Nem a beleza toda de Maldivas se compara a de vocês duas juntas". Confira:

ESCAPOU

A cantora Ludmilla protagonizou um momento absurdo durante sua viagem ao lado da família. É que ela acabou mostrando demais ao descer um tobogã de biquíni fio-dental.

Nas redes sociais, ela compartilhou a gravação em que surge ao lado da esposa, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves. Ao escorregar, a "maldiva" da cantora pulou para fora do biquíni.

Nos comentários, seguidores se divertiram com o momento. "Eu tô passando muito mal com isso daqui", comentou um. "Não aguento mais rir", afirmou outro.