Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Ludmila Dayer reata o casamento após um ano separada

Atriz emociona ao revelar que voltou com o ex-marido: 'Muito mais fortes'

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 18h47 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmila Dayer reata o casamento após um ano separada - Instagram
Ludmila Dayer reata o casamento após um ano separada - Instagram

A atriz Ludmila Dayer está casada novamente! Após um ano separada, ela reatou o casamento com o marido britânico.

Em um texto emocionante, a artista falou sobre a parceria do casal em todos os momentos da vida e também sobre os aprendizados até aqui.

"Depois de 1 ano separados, estamos aqui nesse paraíso vivendo nossa segunda lua de mel. Separados como marido e mulher, mas sempre juntos como melhores amigos, dividindo nossas confusões e erros, evoluindo. Tudo que vivemos enquanto separados em 2019 e as pessoas que cruzaram nossas vidas só vieram confirmar o nosso amor. Nessa minha vida intensa, cheia de decisões e mudanças, eu reconheço que o casamento tem sido meu mais maravilhoso e também mais difícil teste", disse ela, que completou:

"Agradeço ao meu parceiro por me acolher nos meus erros, sem me julgar, por entender que estamos em processo de evolução. E isso vale para os dois. Num mundo onde os valores andam tão distorcidos e pessoas com tanta maldade no coração, é um prazer alimentar o nosso amor! Deus escreve certo por linhas tortas, por isso não esperamos perfeição, é na dor que mais evoluímos. Casamento é uma escolha diária e nós dizemos sim novamente! Mais juntos do que nunca e também muito mais fortes", finalizou. 

Ludmila Dayer reata o casamento após um ano separada