Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Lucy Alves revela incômodo ao ter sexualidade exposta: "Sou reservada"

Protagonista da próxima novela das 9, Lucy Alves revela incômodo após fotos publicadas na mídia

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 09h53

Lucy Alves revela incômodo ao ter sexualidade exposta: "Sou reservada" - Reprodução/TV Globo
Lucy Alves revela incômodo ao ter sexualidade exposta: "Sou reservada" - Reprodução/TV Globo

Sempre muito profissional, a atriz e cantora Lucy Alves comentou pela primeira vez os flagras em que surgiu beijando a namorada. Ela foi clicada contra a vontade e disse que tem uma postura mais reservada.

"Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada", disse ela em entrevista ao Venus Podcast.

Na conversa, ela confessou que sentiu que a publicação das fotos foi invasiva. "Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas", afirmou.

Ela também disse que a repercussão do público foi muito positiva, o que a fez se sentir "menos minoria".

"Acho até interessante. Quanto mais a gente fala... Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: 'caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava...'. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo...E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas", completou a atriz.

PROTAGONISTA

A atriz Lucy Alves foi escalada para o papel de protagonista em Travessia, a próxima novela das nove da Globo. Depois de desbancar Dandara Mariana, a favorita para conseguir o protagonismo na novela escrita de Gloria Perez, a artista será uma heroína forte, aguerrida e batalhadora.

A cantora será par romântico de Romulo Estrela. A protagonista será uma personagem marcada pela força, e a direção da emissora entende que a sucessora de Juma (Alanis Guillen) precisa ser igualmente interessante, já a trama que vai substituir Pantanal a partir de outubro.