Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR

Lucy Alves dá basta e se pronuncia sobre romance com mulher: "Não me escondo"

Lucy Alves dá basta em entrevista e fala abertamente sobre sua sexualidade e romance que está vivendo com uma mulher

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Alves abriu o coração para falar abertamente sobre o romance que está vivendo com uma mulher - Reprodução/Instagram
Lucy Alves abriu o coração para falar abertamente sobre o romance que está vivendo com uma mulher - Reprodução/Instagram

Protagonista de Travessia, próxima novela das nove da Globo, Lucy Alves não possui tabus quanto sua sexualidade. Após ser flagrada aos beijos com a produtora Victoria Zanetti, há algumas semanas, a artista não escondeu o romance e resolveu falar abertamente sobre a relação.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz lamentou a repercussão que situação tomou, frisando sobre como algo simples ainda se torna notícia pelo simples fato de ela estar se relacionando com alguém do mesmo sexo.

“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: ‘Vamos tirar o fulano do armário’. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem [sobre relacionamentos e orientação sexual], eu falo. Para mim, não é uma questão”, analisou Lucy Alves.

“Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?", completou a contratada da Globo.

PROTAGONISTA

A atriz Lucy Alves foi escalada para o papel de protagonista em Travessia, a próxima novela das nove da Globo. Depois de desbancar Dandara Mariana, a favorita para conseguir o protagonismo na novela escrita de Gloria Perez, a artista será uma heroína forte, aguerrida e batalhadora.

A cantora será par romântico de Romulo Estrela. A protagonista será uma personagem marcada pela força, e a direção da emissora entende que a sucessora de Juma (Alanis Guillen) precisa ser igualmente interessante, já a trama que vai substituir Pantanal a partir de outubro.