Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucro? William Bonner justifica venda de itens de sua coleção: "Cada um é cada um"

Discreto, William Bonner levou alfinetada de seguidor e deu uma resposta bem sincera nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucro? William Bonner explica porque se desfaz de itens de sua coleção: "Não sou acumulador" - Reprodução/Instagram
Lucro? William Bonner explica porque se desfaz de itens de sua coleção: "Não sou acumulador" - Reprodução/Instagram

O jornalista William Bonner surpreendeu os seguidores nas redes sociais neste domingo (9) ao publicar fotos raras de sua coleção de veículos antigos. Ele é conhecido por sua paixão por carros e compartilhou fotos de automóveis que já foram vendidos para outros colecionadores.

"O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: “gulfstream aqua”. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí", declarou ele.

Nos comentários, uma fã quis saber porque ele vende os veículos. "Porque vende eles? Gosta de curtir um pouco e passar pra frente? Ou gosta de obter lucro? Tem muitos colecionadores que guardam e não vendem por nada Tio, mas vejo que no seu caso a coleção gira. Compra, fica um tempo e passa… qual seria o propósito?", quis saber ela.

O jornalista então explicou. "Não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos pra rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo."

Ao fim, Bonner contou que até outros colecionadores estranham seu comportamento. "Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção… Mas cada um é cada um…", declarou.

Veja:

SE REVOLTOU

Recentemente, Natasha Dantas se revoltou nas redes sociais ao ser pressionada sobre ter filhos com William Bonner. A fisioterapeuta abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores e ficou impressionada com a grande quantidade de cobranças em aumentar a família.

"Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho", comentou.