Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA!

Lucio Mauro filho relembra luta pela vida contra a Covid-19 e desabafa sobre sequelas: "Me deprimi profundamente"

Ele emocionou os fãs ao detalhar como foram os 25 dias lutando contra o vírus e falou sobre sua recuperação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho relembra luta pela vida contra a Covid-19 - Reprodução / Instagram
Lucio Mauro Filho relembra luta pela vida contra a Covid-19 - Reprodução / Instagram

Lucio Mauro Filho chamou a atenção dos internautas neste domingo (15) ao compartilhar uma memória bastante intensa: sua luta contra a Covid-19.

O ator fez um extenso desabafo relembrando sua batalha contra às sequelas do coronavírus e esbanjou sinceridade ao falar sobre os aprendizados que vieram após vencer a doença.

"Hoje não é dia de TBT, mas estou postando essa foto de 14 de Agosto de 2020, exato um ano atrás, quando testei positivo para Covid. 5 meses trancado em casa e na única vez que sai, me infectei", contou ele, que estava prestes a retornar às gravações do programa Escolinha.

O ator ainda contou que se desesperou ao lado da família ao apresentar diversos sintomas em um curto período de tempo.

"Em 30 minutos estava com 38 de febre. Mais uma hora e já não sentia mais cheiro, me faltava o ar e eu tinha certeza de estar contaminado. A família se assustou e eu já pedi pra Cíntia ir dormir com as crianças. Passei aquela madrugada sozinho no quarto sem conseguir dormir," relembrou.

Lucio ainda se recordou como contou aos amigos do programa sobre o drama pessoal. Em seguida, ele revelou que entrou em depressão enquanto cumpria a quarentena.

"Avisei pros meus companheiros da 'Escolinha', disse que estava tudo bem, que eu não estava sentindo nada, não queria assusta-los. Mas eu estava passando mal e morrendo de medo. Pra completar um monte de assuntos aconteceram na minha vida e no Brasil naquele momento e eu me deprimi profundamente. Só fui começar a melhorar no décimo dia e mesmo assim, passei 25 testando positivo. 25 dias trancado num quarto, sem poder beijar minha Cici, levar um som com Bento, me atracar com a Lulu."

Por fim, o global fez um apelo sobre o fim da pandemia e pediu para que as pessoas sigam se vacinando.

"A vacina não é a cura, mas sim a ferramenta para nos deixar cada vez mais resistentes ao vírus. Vacinem-se, usem máscara e cuidem dos seus. Nós vamos vencer, mas o jogo ainda está longe de terminar!", pediu.

NAS TELINHAS!

Após quase dois anos longe das novelas, Lucio Mauro Filho estrelará a próxima trama das sete da Globo, Quanto Mais Vida Melhor.

De acordo com informações divulgadas por Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, ele vai interpretar o advogado que representará o personagem de Mateus Solano no processo de divórcio

Veja!