Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Lúcio Mauro Filho lamenta morte de Nicette Bruno e diz: "Não perdemos a esperança em nenhum momento"

O ator usou suas redes sociais para mostrar toda sua tristeza com a perda da atriz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h34

O ator usou suas redes sociais para mostrar toda sua tristeza com a perda da atriz; confira! - Reprodução/Instagram
O ator usou suas redes sociais para mostrar toda sua tristeza com a perda da atriz; confira! - Reprodução/Instagram

Que tristeza! 

Na tarde deste domingo (20), a esplêndida Nicette Bruno faleceu e diversos artistas estão inconsoláveis com essa notícia. Muitas homenagens começam a serem feitas e, entre essas, o ator Lúcio Mauro Filho escreveu uma tocante mensagem para a artista.

Em seu perfil do Instagram, o ator lamentou a perda e desejou uma passagem tranquila para Nicette"Que as cortinas do veludo mais brilhante se abram, para receber a diva Nicette Bruno no palco da eternidade!"

"Um exemplo de artista, de mulher, matriarca, que deixa seu legado vivo em nossa memória e também nos seus talentosos filhos, netos, toda a família. Não perdemos a esperança em nenhum momento, pois seu sorriso e doçura sempre foram a esperança em si."

Para finalizar, ele desejou forças para a família da atriz:"Agora o descanso dessa guerreira vem acompanhado do amor de todo um país, que sempre a admirou e amou. Uma brasileira de dar orgulho! Meus sentimentos à toda sua amada família! Obrigado por tudo Nicette!"

LUTO

Morreu neste domingo (20) a atriz Nicette Bruno. Ela estava internada na Casa de Saúde São José aos 87 anos.

Neste último sábado (19), seu filho, Paulo Goulart, alertou os fãs nas redes sociais sobre o quadro de saúde da mãe. Ele revelou que situação ainda é delicadíssima e segue esperançoso com sua recuperação.

Veja: