Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lúcio Mauro Filho compartilha clique raríssimo com a herdeira Liz: “Minha vida”

Celebrando o aniversário de quatro anos da filha mais nova, Lúcio Mauro Filho compartilha clique raro com a pequena e mostra detalhes da celebração

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Mauro Filho compartilha clique raríssimo com a herdeira Liz: “Minha vida” - Instagram
Lúcio Mauro Filho compartilha clique raríssimo com a herdeira Liz: “Minha vida” - Instagram

Explosão de fofura e amor! Na noite desta quinta-feira (03), o ator Lúcio Mauro Filho surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique raríssimo com a herdeira mais nova, a pequena Liz, que está celebrando mais um ano de vida e ganhou uma comemoração especial.

Nas redes sociais, o músico, que também é pai de Bento e Luiza, compartilhou uma sequência de imagens e vídeos da festinha da pequena, que ganhou a princesa Branca de Neve como temática. Vestida como a personagem, a menina surgiu em um momento raro nos braços do pai, que foi só amores.

“Quatro anos que minha vida voltou a fazer ainda mais sentido graças a você, minha Liz, meu mundo mais ‘Fe-Liz’, missão de amor para toda a família! É claro que Deus sabe o que faz, mas às vezes ele exagera! E nos faz sentir únicos, pois você veio para unir, para fazer tudo valer a pena”, disse ele na legenda da imagem.

Em seguida, o artista citou os outros herdeiros: “Nesses últimos tempos em que vivemos tantas incertezas, só uma certeza como você para nos fazer seguir fortes na labuta do afeto. Transformou seus irmãos em heróis e relembrou seus pais, de que somos todos eternos aprendizes”, escreveu.

“Obrigado por tudo, minha filha. O amor que fazes questão de ofertar, é puro como o nosso sentimento por ti. Continua ensinado esse pai velho a ser uma eterna criança. Não tem explicação. Só gratidão. E amor! Feliz aniversário, Lilota. O mundo se apresenta e você excede!”, finalizou o papai coruja.

Veja:

Lucio Mauro Filho com a filha

FEZ AS PAZES

Recentemente, Lúcio Mauro Filho e Otávio Mullersurpreenderam o público e trocaram selinho durante o Caldeirão. O gesto fez parte de uma 'reconciliação' entre o artista e o músico, promovida pelo apresentador Marcos Mion.

Durante uma dinâmica do programa global, o apresentador lembrou que os atores tinham uma relação antiga de amizade. Ao ser questionado sobre a relação, Otávio Muller brincou que ele e Lúcio Mauro Filho estavam 'rompidos'. Com essa informação, Marcos Mion decidiu resolver a suposta briga entre os dois.