Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se declarou!

Lucio Mauro Filho celebra aniversário da esposa com homenagem emocionante: ''Melhor presente da minha vida''

Ator não polpou palavras para declarar todo seu amor por Cíntia Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2019, às 10h07 - Atualizado em 16/07/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho celebra aniversário da esposa com homenagem emocionante: ''Melhor presente da minha vida'' - Reprodução/Instagram
Lucio Mauro Filho celebra aniversário da esposa com homenagem emocionante: ''Melhor presente da minha vida'' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), Lucio Mauro Filho usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante à esposa.

Cíntia Oliveira, que completou mais um ano de vida, ganhou uma homenagem do marido por seu aniversário!

"Escolhi uma foto que simboliza a fertilidade do nosso amor. Calma! Não estamos grávidos! Mas talvez sejamos eternamente prenhes dessa vontade de viver e aprender. Só isso explica uma foto como essa, com um casal grávido depois de 20 anos juntos e dois filhos já adolescentes. Era como um aviso divino de que a vida está sempre recomeçando. Quanto mais rápido aceitarmos essa verdade, mais fortes estaremos para enfrentar as adversidades", escreveu ele no Instagram.

Juntos, os pombinhos são pais de Bento, Luiza e Liz. Na foto compartilhada, a ruiva ainda estava à espera da caçula.

Em seguida, o ator relembrou da última gravidez do casal: "E se eu me sinto forte é porque tenho ao meu lado essa mulher que eu amo, desejo, que é minha melhor amiga, a mãe mais espetacular que eu poderia querer para os meus filhos e vai ver foi por isso que, mesmo tendo decidido não colocarmos mais ninguém no mundo, veio Liz, com toda a sua força, beleza e praticidade. Para quebrar qualquer tabu: gravidez perto dos cinquenta, o corpo da mulher, a vida corrida do papai, a partida do vovô".

Por fim, fez questão de se derreter pela amada. "Feliz aniversário, meu amor! Você é o melhor presente da minha vida!", completou.

COLEGAS DE TRABALHO

Lucio Mauro Filho parece estar sentindo saudades antecipadas de seus colegas de cena do atual folhetim das sete da Rede Blobo, Bom Sucesso. Prova disso é a homenagem que ele decidiu fazer aos parceiros.

Nesta sexta-feira (20) o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado de Fabiula Nascimento, com quem vive um par romântico, e Grazi Massafera e Rômulo Estrela, protagonistas da trama.

Na imagem, os quatro aparecem sentados em um sofá e, com muito carinho, Lucio fala sobre a parceria, o astral e o prazer que é trabalhar com todos eles.

Veja: