Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casamento

Luciele Di Camargo surge com vestido elegante no casamento de Kaká e Carol Dias

Atriz e o marido arrasam na escolha dos looks para o casamento dos amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo surge elegante no casamento de Kaká e Carol Dias - Instagram
Luciele Di Camargo surge elegante no casamento de Kaká e Carol Dias - Instagram

A atriz Luciele Di Camargo caprichou na escolha de seu look para o casamento do ex-jogador de futebol Kaká com a modelo Carol Dias.

Ela surgiu com um vestido tomara que caia estampado e com babados e saia plissada.

O marido dela, o ex-jogador de futebol Denílson, também caprichou na escolha do look para a ocasião. Ele surgiu com um terno cinza combinando com camisa roxa e óculos de sol.

“Celebrando o amor de dois lindos amigos e pessoas especiais que tem lugar cativo nos nossos corações. Que Deus renove diariamente o amor, o respeito, o carinho e admiração entre vocês, Kaká e Carol”, disse ela na legenda.

Kaká e Carol se casam neste sábado (30) em Itacará, na Bahia. Há poucos dias, eles reuniram a família e os amigos em um almoço pré-casamento em São Paulo e contaram com a presença dos filhos dele.

Luciele Di Camargo surge elegante no casamento de Kaká e Carol Dias

HOMENAGEM

Denilson usou seu Instagram no mês passado para celebrar uma data pra lá de especial. Luciele Di Camargo, sua esposa, está completando mais um ano de vida. Ele fez uma homenagem emocionante para ela, agradecendo aos sogros, Sr. Francisco Dona Helena, pela filha:

“Sr Francisco e Sra Helena, obrigado por esse presente. Hoje é o dia da mulher que mudou minha vida e me deu dos filhos lindos. Coronel di camargo @lucieledicamargo mozao parabéns, saúde e que vc seja muito feliz e realizada… TE AMO”, escreveu ele.