Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luciele Di Camargo ostenta barriga sequinha de biquíni aos 44 anos: "Mulherão"

Magérrima, Luciele Di Camargo exibiu corpão real durante as férias pela Bahia e colecionou curtidas dos fãs com sua ótima forma; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo ostenta barriga sequinha de biquíni aos 44 anos: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
Luciele Di Camargo ostenta barriga sequinha de biquíni aos 44 anos: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

A atriz Luciele Di Camargo deu mais uma surra de beleza nos fãs nesta segunda-feira (18) ao publicar um novo clique de biquíni durante as férias. Ela aproveitou as belezas de Caraíva, na Bahia, para exibir seu novo corpão sarado aos 44 anos e colecionou elogios.

A irmã do sertanejo Zezé Di Camargo posou com seu biquíni fininho no fim de tarde e se derreteu pelas belezas naturais do destino. "Sem palavras para este lugar", digitou na legenda da publicação no Instagram. 

Nos comentários, famosos e anônimos exaltaram a ótima forma da esposa do ex-jogador Denílson. "Sem palavras pra esse corpo, querida", exaltou uma admiradora. "Sem palavras pra esse mulherão", acrescentou uma outra fã.

Na última semana, Luciele Di Camargo aproveitou o dia ensolarado para renovar o álbum de fotos de biquíni e deixou os fãs boquiabertos com seu físico invejável. Ela posou com um conjuntinho preto e chamou a atenção ao publicar o registro sem nenhum retoque.

Vale lembrar que a musa sempre dividiu sua rotina de exercícios para cuidar do corpão nas redes sociais. Recentemente, ela apareceu de legging e top na frente do espelho e exibiu seu shape torneado logo após pegar pesado nos exercícios. A musa até deu uma puxadinha estratégica no cós da calça.

Confira!

ELA CRESCEU!

Sempre amada pelos fãs, Luciele Di Camargo publicou nesta segunda-feira (15) um clique raríssimo ao lado da filha, Maria Eduardo Araújo. Fruto de seu casamento com o atleta e comentarista Denílson, ela surgiu grandona e quase do tamanho da mamãe famosa.