Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Luciele Di Camargo exalta nova fase da primogênita e celebra seus 11 anos: "Furacão Maria Eduarda!"

Ela cresceu! Atriz comemorou aniversário da herdeira e semelhança entre mãe e filha impressionou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo parabeniza a primogênita com post especial - Reprodução / Instagram
Luciele Di Camargo parabeniza a primogênita com post especial - Reprodução / Instagram

Esta segunda-feira (26) é sinônimo de festa na casa de Luciele Di Camargo. 

Nas redes sociais, ela emocionou seus seguidores ao compartilhar uma carta aberta à primogênita, Maria Eduarda, em seu aniversário.

A mamãe coruja destacou a nova fase herdeira e a parabenizou por sua personalidade forte. "Você não nasceu pra passar despercebida pela vida, você não é do tipo que não chama atenção, aliás, leonina como é, a vida é um palco pra você e cada dia um espetáculo. Tão segura de si que chega a ser mal educada ao responder um elogio que recebe, como se todos já soubesse o que você sabe sobre você. Dona de si!", começou destacando.

Ao fim, a esposa de Denilson se orgulhou toda: "Também é doce, meiga, delicada, charmosa, frágil só que somente nas horas vagas (risos) porque nas outras você é você, o furacão Maria Eduarda. 11 anos! Parabéns, filha! Te amo! E sempre terá minhas mãos pra segurar, meu ombro pra chorar, meu colo pra se aninhar, meu coração pra morar," garantiu.

Fãs e amigos parabenizam a menina e exaltaram a semelhança impressionante entre mãe e filha nos comentários da publicação.

ARRANCOU ELOGIOS!

É gata que fala? No auge dos 43 anos, Luciele Di Camargo parou as redes sociais nesta quinta-feira (15) ao dividir um registro daqueles durante as férias.

Aproveitando as altas temperaturas de Trancoso, na Bahia, a esposa de Denilson deixou sua saída de praia completamente aberta e ostentou o corpão invejável no litoral.

Confira!