Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Luciano Szafir relembra luta pela vida contra a Covid-19 e fala sobre intubação: "Não foi fácil"

Ator relembrou pesadelo no hospital e falou sobre a importância da família durante sua recuperação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir fala sobre luta contra a Covid-19 - Reprodução / Instagram
Luciano Szafir fala sobre luta contra a Covid-19 - Reprodução / Instagram

Luciano Szafir falou nesta quarta-feira (18) sobre um dos momentos mais delicados de sua vida: a luta contra a Covid-19.

Em entrevista ao portal O Dia, o pai de Sasha Meneghel relembrou os momentos delicados após passar mais de um mês internado batalhando contra às sequelas do vírus. Ele ainda revelou que se apegou à fé durante sua internação.

"Eu já estava para ter alta, tudo certo, e de repente, tudo desmoronou. Passou muita coisa pela minha cabeça. Me agarrei muito à fé e queria ter pensamentos apenas positivos, mas foi um momento muito angustiante. Não foi fácil", começou lembrando.

Sincero, o ator ainda relembra que seu maior medo durante os dias internados era não poder ver os filhos, DavidMikael e Sasha Meneghel, e comentou o sentimento de vitória ao reencontrar os pequenos.

"Lembro que quando cheguei em casa, vi meus dois filhos brincando e fiquei ali, admirando e agradecendo pela chance de estar ali com eles. Ainda estava muito debilitado, mas, mesmo assim, com toda a dificuldade do momento, estava muito grato de sair do hospital com vida e voltar ao convívio da minha família", citou.

Depois do pesadelo, Szafir teve motivos de sobra para celebrar o Dia dos Pais. 

O ator não escondeu a felicidade de estar ao lado da família - e ainda fez questão de se derreter pelo marido da herdeira de Xuxa Meneghel.

IMUNIZADO!

Luciano Szafir recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13).

O ator de 52 anos acabou contraindo a doença por duas vezes e, na segunda, passou mais de 1 mês lutando pela vida.

Ao receber o imunizante, o artista comemorou finalmente a imunização. “Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Sensação incrível de alívio e esperança”, disse ele ao publicar o momento exato em que foi vacinado.