Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Luciano Szafir recebe alta após internação às pressas em hospital de Campinas

Luciano Szafir recebe alta de hospital em Campinas um dia após ser internado às pressas por ter uma obstrução intestinal

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 17h12

Luciano Szafir recebeu alta do hospital após ficar um dia internado em Campinas - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir recebeu alta do hospital após ficar um dia internado em Campinas - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo (19), Luciano Szafir recebeu alta do hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. O pai de Sasha Meneghel estava internado com um quadro de obstrução intestinal, mas apresentou melhora e pôde voltar para casa.

O ator deu entrada no centro médico na última sexta-feira (17), após sentir um mal-estar e fazer uma nova bateria de exames. Foi então que os médicos optaram por deixá-lo em observação.

"O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, contou o Dr. André Brandalise, médico responsável pelo acompanhamento de Luciano Szafir no hospital, em uma nota enviada à imprensa.

Vale ressaltar que recentemente o artista deixou o hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, após 28 dias internado para realizar a cirurgia de retirada de uma bolsa de colostomia. Ela havia sido colocada no final do ano passado, após a perfuração na região do intestino devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar, desenvolvida após complicações da covid-19.

LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.