Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO!

Luciano Szafir passa por cirurgia para retirar bolsa de colostomia após 10 meses

Luciano Szafir passa por cirurgia e se diz otimista para retirar sua bolsa de colostomia colocada há 10 meses por complicações da covid-19

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir irá retirar sua bolsa de colostomia após 10 meses com o item em seu corpo - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir irá retirar sua bolsa de colostomia após 10 meses com o item em seu corpo - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir será submetido a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (16) para retirar sua bolsa de colostomia. Ela havia sido colocada há 10 meses, diante de complicações decorrentes da covid-19.

O ator e apresentador está internado no hospital Cor Dor, no Rio de Janeiro, para realizar o procedimento. Por conta da intervenção cirúrgica, o famoso precisou tirar uma licença das gravações do 'Casa Szafir', que estreia no dia 4 de junho, no SBT.

"Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", contou Luciano Szafir em entrevista à Quem.

No auge de seus 53 anos, o artista já havia deixado claro em diversas publicações nas redes sociais que não deixará a causa de lado após retirar a bolsa de colostomia. Ao desfilar no São Paulo Fashion Week de 2021 com a bolsa em evidência, o ex-marido de Xuxa já falava sobre o orgulho que sente em representar milhares de pessoas diariamente.

"Foi uma honra e uma grande responsabilidade, que abracei junto com a @coloplastativaestomia, poder representar cerca de 120 mil brasileiros, que seguem diariamente nessa luta", disse o apresentador em um trecho de um texto publicado em seu Instagram.

VIRGINIA FONSECA FAZ PUBLI INTERNADA EM HOSPITAL

Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. 

Nesta segunda-feira (16), a esposa de Zé Felipe chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publi. "Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile", disse ela.